jiuhio

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

terça-feira, 9 de julho de 2013

Como ganhar seguidores no Instagram com Infollow

O sistema funciona da seguinte forma: Você entra no sistema com seu login e senha de sua conta no Instagram e sua conta será criada automaticamente no nosso site. E dentro desse painel você pode conseguir seus seguidores, em troca disso, o sistema utilizará seu perfil para seguir futuramente novos usuários que usarão o sistema. Quanto mais você utilizar mais seguidores você terá, e menos pessoas você seguirá.
1. Acesse o site Infollow
2. Coloque seu nome de usuário e senha do instagram no campo requerido
3. Você já estará ganhando seus seguidores.
*Obs: É permitido utilizar o sistema de 15  em 15 minutos.

3 comentários:

gente meu instragram muka_cap420 e facebook mucajacksoncesar89@hotmail.com

Para ganharem mais seguidores no INSTAGRAM, facebook ou twitter
acessem esse site e se cadastrem e bem facil http://amizedi.com/
aguardo vcs lá.

Não estou conseguindo entrar com o meu inst,sempre quando eu boto meu nome do usuário do inst e a senha fica dando " ERRO: HOUVE UM ERRO AO ENTRAR, TENTE NOVAMENTE!" sendo que eu estou botando tudo certinho :S

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More