jiuhio

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Como corrigir o erro Forbidden do Instagram

Este erro acontece pelo uso de aplicativos na sua conta em excesso ou quando se utiliza muito independente da forma que for utilizado, então neste post irei explicar como corrigir este erro.


1 - Entre na sua conta do Instagram
2- Clique em editar perfil
3- Altere sua biografia
4- Digite o captcha requerido
5- Clique em enviar e pronto!
Agora você poderá autorizar aplicativos para ter acesso a sua conta do Instagram.

6 comentários:

OMG uma coisa tão simples e eu me matando obrigaduuuuuuuh <3

Eu nao consegui :'( Aparece um trem la que aparece em tudo o que eu faco. Me ajudem please

Por favor preciso muito de ajuda, quando logo com a conta, ela diz que não foi possível carregar, e a tela fica branca e não sai disso, da até trabalho pra sair de novo, e abro a página com outra conta, e tá tudo lá direitinho, só não loga em lugar algum, é uma página artística e muito importante, me ajudem por favor, eu imploro.

APARECE ESSA MENSAGEN


Sorry, an error occurred while processing this request.




Por favor quem puder me ajudar, serei ETERNO GRATO, é uma página homenagem já que o dono meu primo, está em estado crítico se saúde, no aguardo, muito obrigado.

Cara você me salvou!
Parabéns funcionou quando alterei o endereço do meu website no perfil do instagram!
Valeu!

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More